Banda Azedume ganha reconhecimento na RMF com som alternativo

A Banda Azedume de Pacatuba ganha reconhecimento na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com a proposta de som alternativo. Com apenas um ano, reúne diversas apresentações e se prepara para lançar o primeiro EP e um vídeo clipe.

DSC_0024.JPG
Bastidores das gravações do clipe Sapatos.

Os ensaios acontecem na garagem do baixista. O grupo nasceu em julho de 2016, e tem a formação de Davi Campos (vocal), Nathanael Gonçalves (baixo e backing vocal), Rodrigo Alves (backing vocal, sopro e teclado), João Pedro (sopro), Francisco Clemente e Pedro Jorge (guitarra) e Israel Drumm (bateria). A diversidade de experiências de cada um no rock, pop, reggae e indie ganharam um novo desafio no gênero rock alternativo.

As influências como Los Hermanos, e estadual, A Banda Mais Bonita da Cidade, estão presentes nas músicas. “Há influência internacional também como The Smiths e Beirut”, acrescenta Nathanael Gonçalves. As gravações autorais estão sendo produzidas. A música sapatos, uma das composições, ganhará destaque com a produção de um vídeo clipe. “Estamos no processo de edição do vídeo e nos preparando também para participar de festivais”, informa Davi Campos.

18485594_310031736095975_6449854486107887669_n.jpg
Apresentação da banda na Primeira Parada Cultural de Redenção – CE.

A banda já se apresentou em diversos eventos culturais promovidos pela Associação dos Músicos de Itaitinga (Amusita) e a Associação de Artistas da Serra de Aratanha (ASA), além de eventos institucionais das prefeituras de Pacatuba e de Redenção.

Por Darlyson Déles

Publicado por pacaonline

O Paca Online é um portal de notícias sobre Pacatuba.

Deixe um comentário